sábado, 26 de novembro de 2011

Rotina

Mais um texto antigo, para manter a regularidade, espero que gostem:

Só para te falar...


Seria o dia, um bom dia.
Saber que só eu sei afagar seus cabelos, seu cobre, seu castanho.
Você lembrar o girassol de nossas manhãs.
Lembrar do pólem fecundo de seu bom dia.
Conquistar o sorriso rasgado de meu peito com seu ronronar, aninhada em meus braços.
Levantar-me, deixando minha vontade posta a seu lado.
Presentear-me com o rir de seus olhos, pétalas, núcleo, caule, frente ao seu negro olhar, ao lado de seu leito.
Água deslizando sua derme, banhando o sagrado, o belo, o adorado.
Te alimentar, me sustentar de sua necessidade, de sua fome.
Me vestir de você, calçar-me com seu amor, firmar-me em seu desejo.
Lembrar, querer, lembrar, sem tempo, sem hora, passado, agora, sempre.
Você, só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário