quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Desabafo

Hoje não terei um texto grande é só um  desabafo.

Só para te falar...
Eu sempre fui uma pessoa que sempre me segurei para falar coisas que eu pensava no calor de uma crise ou situação, sempre tive receio de ser mal interpretado ou pior, magoar alguém.
Hoje eu desabafei por conta de uma situação que estava me tirando o sono, roubando meu ar e me fazendo sentir raiva, coisa que não sei conviver.
Depois de ter expressado toda minha angústia pra a pessoa que supostamente havia me magoado, senti uma certa leveza, mas minutos depois senti algo que já sei irá me roubar meu sono. O que eu fiz não me trouxe paz, tão pouco o júbilo, que dizem, a vingança traz, na verdade só sinto agora que magoei alguém e não era essa minha intenção, eu só queria ser ouvido, que tudo ficasse claro, que não houvessem dúvidas.
Bem terei que esperar o amanhã e ver o que ele reserva, mas o gosto do tão esperado desabafo desta vez foi amargo, muito amargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário